Notícia

ACEPB recebe Medalha de Ouro em programa da Faciap

segunda, 16 de dezembro de 2019


A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – Faciap, junto com o SEBRAE/PR , entregou  as placas de ouro, prata ou bronze às coordenadorias e associações que participaram do Programa de Certificação em Gestão Faciap (PCGF). A solenidade foi em Curitiba no auditório do SEBRAE/PR. O Presidente da Associação Empresarial, Ezaul Zillmer participou representando a entidade, onde recebeu pela primeira vez na história a certificação com medalha de Ouro. 
O objetivo do programa é tornar as entidades sustentáveis e gerar valor para seus associados e para a comunidade local. Segundo Ezaul Zillmer, a Associação Empresarial de Pato Branco vem trabalhando firme na profissionalização dos produtos e serviços que oferece a comunidade. “Melhoramos nosso desempenho profissional, com processos contínuos de treinamento de nossos colaboradores e diretores, com um único objetivo, ser um braço forte de apoio ao empresário associado”, afirmou Ezaul Zillmer. 
Para ser contemplada com a premiação, a entidade precisa desenvolver processos internos de controle de finanças, cultura associativa e programas de desenvolvimento  e treinamento de seus associados. Através do sistema, a associação é pontuada conforme seu desempenho, e a soma dos pontos lhe dão o direito a certificação Ouro, Prata ou Bronze. 
Esta é a primeira vez que a Associação Empresarial de Pato Branco é contemplada com sua classificação para o programa. “Estaremos completando 60 anos de atividades, e esta história foi construída com a participação de todos, os empresários das diretorias anteriores, e que sempre estiveram comprometidos com o associativismo”. A Associação Empresarial de Pato Branco ultrapassou a pontuação máxima exigida no projeto, que coroou com êxito o trabalho realizado ao longo do ano, profissionalizando sua atuação na defesa dos interesses dos empresários associados. 
O presidente da entidade, Ezaul Zillmer agradeceu o empenho de sua diretoria e dos colaboradores. “Sem a união de esforços de todos não seria possível esta certificação Ouro, histórica para nossa entidade, só temos a agradecer pelo empenho e profissionalismo de todos”.

Fonte: ACEPB