Apoio

quarta, 25 de fevereiro de 2015

Comércio de Chopinzinho fecha as portas em solidariedade às manifestações

O comércio de Chopinzinho fechou as portas na amanhã de hoje (25), em apoio às manifestações dos professores e caminhoneiros. De acordo com o presidente da ACEC, Associação Comercial e Empresarial, Álvaro Scolaro, o pedido foi para que os comerciantes deixassem seus estabelecimentos fechados no horário entre às 08h00min e 10h00min da manhã, como forma de apoio às manifestações destas duas categorias.

“Gostaríamos que os comerciantes de nossa cidade mantivessem as portas fechadas neste horário, e, se possível que vão até o local onde os caminhoneiros e professores estão concentrados para manifestar apoio a eles”, ressaltou o presidente na terça-feira.

Álvaro destacou que são reinvindicações justas de duas categorias fundamentais para o desenvolvimento de nosso país.

“Em poucos dias de manifestações já é possível perceber os inúmeros problemas registrados como falta de combustíveis, gás de cozinha, e alimentos nas prateleiras dos supermercados. Quanto mais o tempo passa, a situação só tem a piorar, por isso esperamos que nossos governantes abram os olhos e se conscientizem que o que está sendo reivindicado, nada mais é do que o mínimo de condição de trabalho”, finalizou Álvaro Scolaro.
Fonte: Lobo Notícias

Galeria de Fotos