CACISPAR

sexta, 30 de maio de 2014

Em abril, Acefb registrou aumento nas consultas ao SPC Brasil

Confira os dados do mês

O mundo gira praticamente em torno da compra e venda de produtos ou serviços. Esse ciclo econômico entre empresários e consumidores deveria ser sempre harmonioso. Mas quando há um ‘ruído’ entre as partes, entra em cena o SPC Brasil (sistema de informações de entidades do comércio, indústria e serviços e o maior banco de dados da América Latina). Preocupada em facilitar a vida dos beltronenses, a Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) oferece esse recurso de análise de crédito, auxiliando pessoas físicas e jurídicas a proteger-se de prejuízos, aumentar seus lucros e promover ações de vendas e cobrança.

De 2013 pra cá houve aumento de 60% no uso do serviço disponibilizado pela Acefb. Em dezembro do ano passado, período em que os consumidores procuram “limpar o nome” para fazer novas compras, a recuperação de crédito foi de 45%. “Para ter acesso a este serviço e poder usufruir dessa vantagem, a empresa precisa apenas ser associada à Acefb”, informa Pedro Filippi Junior, funcionário da entidade. Em Beltrão, cerca de 300 empresas utilizam-se desse serviço.

Vantagem

O empresário associado pode consultar o cliente na sua própria empresa. “Vamos até lá e repassamos o login e a senha para o empresário fazer a consulta e enviar as notificações ao cliente”, complementa Pedro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (46) 3905-1450.
Fonte: Imprensa ACEFB

Galeria de Fotos