Convênio

quarta, 04 de julho de 2012

Faciap firma Convênio com Empresa de Software de Pato Branco

O software de gestão de entidades da Supera Sistemas passa a ser indicado oficialmente para as associações comerciais do Estado do Paraná.

Na tarde da última quinta-feira (28 de junho), em Francisco Beltrão, o presidente da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), Rainer Zielasko, e o diretor comercial da Supera Sistemas, Carlos Manfroi, assinaram convênio de cooperação. Pelo acordo, o software de gestão Supera Entidades, da Supera Sistemas, é reconhecido como o software oficial da Faciap e passa a ser indicado para as associações comerciais e empresariais (ACEs) paranaenses que ainda não dispõem de uma ferramenta para gestão.

A assinatura do documento aconteceu durante a X Convenção Empresarial da Cacispar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná), na Unioeste. O software Supera Entidades também leva a chancela da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), que congrega as CDLs de todo o Brasil, e é utilizado pelo Sindicomércio e muitas ACEs da região Sudoeste.

De acordo com o presidente da Faciap, muitas ACEs necessitam de um software que ajude na organização e no gerenciamento do seu dia a dia. “O software da Supera Sistemas é o indicado pela experiência no setor e estamos oferecendo às entidades filiadas uma ferramenta consistente, que oferece proteção e agilidade nas informações”, declarou. Zielasko acrescentou que este é mais um passo no projeto de profissionalização das ACEs, especialmente aquelas de menor porte.

O diretor comercial da Supera Sistemas, Carlos Manfroi, comemorou a parceria com a Faciap. “É o reconhecimento do nosso trabalho aqui no Paraná, onde a Supera surgiu e desenvolve softwares para gestão de entidades e para construtoras. A partir de agora, a Faciap indicará oficialmente o Supera Entidades para suas associadas, que poderão optar ou não pelos nossos serviços. Nosso objetivo é oferecer um produto abrangente, focado nas necessidades das ACEs e que já foi testado por entidades de todo o Brasil”, concluiu Carlos Manfroi.
Fonte: Cacispar

Galeria de Fotos